Prefeitura convida vacinados com a D1 da Pfizer e Oxford até 17 de junho para tomarem a segunda dose

Prefeitura convida vacinados com a D1 da Pfizer e Oxford até 17 de junho para tomarem a segunda dose

Vacinados com Pfizer e Oxford até 17 de junho já podem se dirigir a uma das 35 salas ou a um dos drives disponíveis na capital.

A Prefeitura do Natal anunciou que vai aplicar, a partir desta segunda-feira (30), a segunda dose nas pessoas que receberam a D1 da Pfizer e Oxford até o dia 17 de junho. Segundo a prefeitura, para se vacinar, a população pode se dirigir a uma das 35 salas de vacinação ou um dos drives (Via Direta, Sesi, Palácio dos Esportes e Nélio Dias), que também contam com salas para pedestres. Apenas o drive de Arena das Dunas não dispõe do imunizante da Pfizer.

Já em relação à CoronaVac, aqueles que completaram 28 dias desde a primeira dose já podem receber a D2, destaca a prefeitura. Segundo a gestão municipal, as pessoas a partir de 18 anos e os demais públicos prioritários que ainda não se vacinaram podem procurar um dos pontos de vacinação para receber a primeira dose.

A SMS Natal orienta ainda que antes de sair de casa o cidadão acesse o site Vacina Natal e clique no link “Quem pode se vacinar hoje”, onde estão todas as informações da vacinação do dia.

Foto: Alex Régis/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar