Luis Gustavo morre aos 87 anos; ator lutava contra um câncer desde 2018

Luis Gustavo morre aos 87 anos; ator lutava contra um câncer desde 2018

O ator Luis Gustavo morreu aos 87 anos neste domingo (19), em Itatiba, no interior de São Paulo. Luis teve complicações por conta de um câncer no intestino, descoberto em 2018, período em que ele se afastou da televisão. Luis Gustavo nasceu em Gotemburgo, na Suécia, no dia 2 de fevereiro de 1934, e iniciou sua carreira televisiva na TV Tupi.

A maior parte de sua atuação como ator foi na Globo, onde interpretou grandes personagens da história da televisão, como o detetive Mário Fofoca, de Elas por Elas (1982); o estilista Victor Valentim, da primeira versão de Ti-Ti-Ti; e ainda o Tio Vavá, do humorístico Sai de Baixo.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês