Natal passa a disponibilizar 68 salas de vacinação contra a Covid

Natal passa a disponibilizar 68 salas de vacinação contra a Covid

A partir desta terça-feira (21), todas as 68 salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde em Natal passam a oferecer a vacina contra a Covid-19. Segundo a prefeitura da capital potiguar, os três tipos de imunizantes estarão disponíveis das 8h às 15h.

Até então, Natal contava com 35 salas de vacina para aplicação do imunizante contra a Covid. Com a mudança, o número praticamente dobra. Além disso, os quatro drives – Palácio dos Esportes, Via Direta, Sesi e Nélio Dias – seguem disponíveis para vacinação.

Veja os grupos que podem se vacinar em Natal:

Primeira dose

A partir dos 15 anos com comorbidades ou com deficiência permanente;
A partir dos 16 anos sem comorbidades.

Segunda dose

CoronaVac

Pessoas que completaram os 28 dias da primeira dose.

Oxford/AstraZeneca

Quem se vacinou até o dia 15 de julho.

Pfizer

Quem tomou a primeira dose até 29 de julho.
Grávidas que tomaram a D1 de Oxford.

Dose de reforço

Idosos com 95 anos ou mais.

Foto: Govsp/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês