Natal: Secretaria de Saúde confirma desativação do drive-thru do Sesi neste sábado (2)

Natal Secretaria de Saúde confirma desativação do drive-thru de vacinação no Sesi no próximo sábado (2)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal) confirmou, através do site da prefeitura, que o próximo sábado (2 de outubro) será o último dia de funcionamento do drive-thru do Sesi. De acordo com a pasta, a partir de segunda-feira (4) a vacinação no local seguirá apenas para pedestres no ginásio, funcionando de segunda a sábado das 8h às 16h.

Por meio de nota, o prefeito agradeceu a parceria firmada com o Sistema Sesi. “Desde o primeiro momento que procuramos o Sesi fomos bem acolhidos, o Sistema entendeu que precisávamos agilizar o processo de vacinação para evitar a propagação do vírus e quanto mais pessoas vacinadas em um curto período, mais êxito teríamos na volta da rotina da população. O Sesi não mediu esforços em nos ajudar frente à pandemia. Nossa parceria continua com a manutenção do Ginásio do Sesi aberto para vacinação de pedestres”, afirmou Álvaro Dias, prefeito de Natal.

“A estrutura de drive-thru do Sesi foi montada com 15 pontos de vacinação e permitiu agilidade e muitos elogios da população. Como secretário de Saúde de Natal posso afirmar que iniciativas assim vieram para somar e unir de forma responsável a economia, a saúde e o bem estar da população. Lembro a todos que a pandemia não acabou e que todos completem o esquema vacinal”, reforça George Antunes.

Segundo a prefeitura, a SMS Natal mantém abertos os drives do Palácio dos Esportes, Ginásio Nélio Dias, Via Direta com funcionamento de segunda a sábado das 8h às 16h, e o ginásio do Sesi aberto de segunda a sábado das 8h às 16h e todas as salas de vacinação no município todas funcionando de segunda a sexta das 8h às 15h, com intervalo de almoço. Em todos os locais estão disponíveis os três imunizantes contra Covid-19.

Todas as informações sobre vacinação podem ser acessadas através do https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês