The Voice Brasil: Tiago Leifert é substituído por André Marques em gravação

The Voice Brasil: Tiago Leifert é substituído por André Marques em gravação

O apresentador Tiago Leifert, que está gravando a sua última participação à frente de um programa da Rede Globo, precisou ser substituído por André Marques durante as filmagens de um episódio do The Voice Brasil. “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o The Voice Brasil na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, afirmou a assessoria da Globo.

No mês de setembro, a saída de Leifert da Globo foi anunciada. O fim da participação do apresentador na emissora vai ocorrer após o término da 10ª temporada do programa musical, no dia 23 de dezembro. Tiago passou 16 anos na Globo. “Tenho certeza que posso voltar um dia”, disse.

O Big Brother Brasil 22 será apresentado por Tadeu Schmidt. Já o novo apresentador do The Voice Brasil no ano que vem ainda não foi anunciado.

Foto: Divulgação/Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês