Ana Maria Braga declara apoio à rainha Elizabeth II, que foi proibida de beber todo dia

Ana Maria Braga declara apoio à rainha Elizabeth II, que foi proibida de beber todo dia

A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, da Rede Globo, defendeu que a rainha Elizabeth II continue tomando sua taça diária de Martini. A declaração foi dada no programa desta terça-feira (19.out.2021), após a soberana de 95 anos ter sido proibida pelos médicos de beber todos os dias, segundo a revista norte-americana Vanity Fair.

Ana Maria brincou com os hábitos de consumo de álcool da rainha britânica. “Deixo aqui meu recado: deixe a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martini toda noite”, disse Ana Maria.

“Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz!”, disse Ana Maria Braga. “Realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth”, complementou.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês