Cemig confirma colisão de aeronave de Marília Mendonça em cabo de torre de alta tensão

Cemig confirma colisão de aeronave de Marília Mendonça em cabo de torre de alta tensão

O avião bimotor que caiu enquanto transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas nesta sexta-feira (5.nov.2021) atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa energética do estado de Minas Gerais, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. A informação foi da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que confirmou o fato através de nota divulgada também na sexta-feira.

No momento, a Aeronáutica apura diversas hipóteses para o acidente aéreo que matou todos os ocupantes. De acordo com informações relatadas por pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e por testemunhas, o avião “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre da Cemig próxima ao local do acidente.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo