Cemig confirma colisão de aeronave de Marília Mendonça em cabo de torre de alta tensão

Cemig confirma colisão de aeronave de Marília Mendonça em cabo de torre de alta tensão

O avião bimotor que caiu enquanto transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas nesta sexta-feira (5.nov.2021) atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa energética do estado de Minas Gerais, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. A informação foi da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que confirmou o fato através de nota divulgada também na sexta-feira.

No momento, a Aeronáutica apura diversas hipóteses para o acidente aéreo que matou todos os ocupantes. De acordo com informações relatadas por pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e por testemunhas, o avião “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre da Cemig próxima ao local do acidente.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês