Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos em São Paulo

Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos em São Paulo

A jornalista Cristiana Lôbo, de 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11.nov.2021). Ela atuava como comentarista de política na Globo News. Cristiana deixa um legado de mais de 30 anos no jornalismo, e era uma das jornalistas mais respeitadas na área da política nacional.

Cristiana Lôbo estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava um câncer conhecido como mieloma múltiplo, que nos últimos dias foi agravado por causa de uma pneumonia. Devido ao tratamento, ela estava afastada da televisão desde o ano passado. A morte da jornalista foi anunciada na manhã de hoje.

Além da Globo News, Cristiana Lôbo também passou pelos impressos O Globo e o Estado de São Paulo, e integrou o quadro semanal “Meninas do Jô”, do Programa do Jô, na TV Globo, onde o apresentador discutia os principais fatos políticos com uma bancada de mulheres jornalistas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber