Assalto a uma farmácia na Jaguarari deixa gerente morto; André Damásio tinha 50 anos

Assalto a uma farmácia na Jaguarari deixa gerente morto; André Damásio tinha 50 anos

O gerente da farmácia Pague Menos, na Jaguarari, foi baleado e morto durante um assalto no início da tarde desta quarta-feira (17.nov.2021) em Natal. André Damásio de Miranda tinha 50 anos e também era farmacêutico da drogaria.

De acordo com as câmeras de segurança do local, André estava retornando do horário de almoço e estacionando o seu carro, na esquina da Avenida Jaguarari com a Rua Jairo Tinoco, quando foi abordado por três bandidos. Ao perceber que um dos criminosos estava armado, o gerente entregou os pertences e foi segurado por um dos bandidos, sendo baleado no peito por um deles.

Foto: Reprodução/LinkedIn/André Damásio

O gerente saiu correndo e entrou na farmácia para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu ainda no local. Os três criminosos fugiram no carro de André Damásio. Durante o assalto, os bandidos também abordaram um outro homem que também havia estacionado o carro no local, roubando o celular, a carteira e chave do veículo.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês