Prefeitura de Natal desativa drives de vacinação do SESI e do Palácio dos Esportes

Prefeitura de Natal desativa drives de vacinação do SESI e do Palácio dos Esportes

A Prefeitura de Natal desativou dois drives de vacinação contra covid-19 na capital potiguar. Os drives de vacinação do SESI e Palácio dos Esportes encerraram as atividades na última segunda-feira (15.nov.2021). Agora, a imunização continua ocorrendo no Via Direta e Ginásio Nélio Dias, com horário de funcionamento de segunda a sábado das 8h às 16h.

Além dos drives que permanecem funcionando, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) contam com os imunizantes para primeira, segunda ou terceira dose, disponíveis em qualquer ponto de aplicação, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h.

Oito unidades contam com horários estendidos até às 18h: UBS São João (Av. Romualdo Galvão, 891. Tirol), UBS Nova Descoberta (Av. Xavier da Silveira, 05), USF Nova Natal (R. do Pastoril, s/n. Lagoa Azul), UBS Pajuçara (R. Maracai, s/n), USF Panatis (R. das Pimenteiras, s/n), USF Vale Dourado (R. Irmã Vitória, 02. Igapó), USF Bom Pastor (R. Augusto Calheiros, 01) e USF Felipe Camarão II (R. Santa Cristina, 882).

De acordo com dados do RN Mais Vacina, 59% dos natalenses estão totalmente vacinados e 75.103 pessoas estão em atraso com a segunda dose na capital potiguar.

Foto: Reprodução/Joel Rodrigues

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês