Chuvas na Bahia deixam 10 mortos, 267 feridos e 6,3 mil desabrigados

Chuvas na Bahia deixam 10 mortos, 267 feridos e 6,3 mil desabrigados

De acordo com a Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), o estado registrou 10 mortes e 267 feridos durante os seis dias de chuvas intensas que atingem o estado.

Os números divulgados pelo órgão apontam 6.371 estão desabrigados, outros 15.199 desalojados por causa dos estragos causados pelos temporais no estado. Ao todo, 220.297 pessoas foram atingidas pelas chuvas na Bahia e 51 municípios decretaram situação de emergência. Os dados foram informados na tarde desta segunda-feira (13.dez.2021).

A Sudec informou que as mortes foram registradas em Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (3), Macarani (1), Prado (1) e Ruy Barbosa (1). A pasta informou que os números podem aumentar, uma vez que, devido a situação, as equipes da Defesa Civil não conseguiram contato com todas as cidades em situação de emergência.

Foto: Camila Marinho/Tv Bahia

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês