Turista é baleado quando voltava da Lagoa de Jacumã

Turista é baleado quando voltava da Lagoa de Jacumã

Um turista de São Paulo foi baleado durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (13.dez.2021). O caso aconteceu na volta da Lagoa de Jacumã, em Ceará-Mirim, para Natal. O turista estava no carro com a esposa e a filha, quando o veículo foi fechado por criminosos. Dois homens encapuzados e armados anunciaram o assalto.

O turista acelerou o carro e avançou em direção aos bandidos, que atiraram contra o veículo. Pelo menos três tiros atingiram o veículo e um deles acertou o turista, que conseguiu dirigir até Extremoz, onde procurou atendimento médico. De lá, foi transferido para o Hospital Santa Catarina, em Natal, e liberado após atendimento. Os criminosos conseguiram fugir.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês