Paulinho Freire é reeleito presidente da Câmara de Natal para o biênio 2023-2024

Paulinho Freire é reeleito presidente da Câmara de Natal para o biênio 2023-2024

Durante sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (15.dez.2021), a Câmara Municipal de Natal elegeu a diretoria para o biênio 2023-2024. Na ocasião, o atual presidente, vereador Paulinho Freire (PDT), foi reconduzido ao cargo. Freire preside do Legislativo da capital potiguar desde 2019.

O nome de Paulinho Freire recebeu 27 votos favoráveis para a continuidade do mandato. O vereador Professor Robério (Psol) se absteve e a vereadora Ana Paul (PL) votou contra.

“Para mim é uma honra muito grande receber a confiança dos meus pares para mais um mandato como presidente do Legislativo natalense. Recebo com humildade e com a mesma consciência de que terei que trabalhar bastante para engrandecer cada vez mais a nossa instituição, defender a democracia e lutar pelos interesses da população”, afirmou Paulinho Freire.

A nova mesa conta com nomes das três bancadas que integram a casa – situação, oposição e independentes.

Composição

Presidente: Paulinho Freire (PDT)
1° Vice-Presidente: Eriko Jácome (MDB)
2° Vice-Presidente: Hermes Câmara (PTB)
3° Vice -Presidente: Brisa Bracchi (PT)
1° Secretário: Aldo Clemente (PDT)
2° Secretário: Felipe Alves (PDT)
3° Secretário: Camila Araújo (PSD)
4° Anderson Lopes (Solidariedade)

Foto: Elpídio Júnior/CMN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo