Cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morre após 14 dias internado - Por dentro do RN
Cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morre após 14 dias internado

Cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morre após 14 dias internado

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio, que estava internado em Goiânia desde a madrugada do dia 15 de dezembro, morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (29.dez.2021).

O artista gravava uma participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14.dez.2021), quando passou mal no palco e foi encaminhado ao pronto-atendimento. Segundo a assessoria do hospital, Maurílio deu entrada no local com dificuldades para respirar e fortes dores no peito.

Ele foi diagnosticado com tromboembolismo, um coágulo na região da perna, que se desloca para a região pulmonar. “Esse trombo desloca e entra no coração. Do coração vai para os vasos pulmonares e impacta na artéria, tendo obstrução”, explicou a cardiologista Stephanie Rizk na edição do dia 17 do quadro Correspondente Médico, do Novo Dia.

O boletim médico desta terça-feira (28.dez.2021) informou que o cantor seguia intubado, sob ventilação mecânica e em hemodiálise contínua. Em nota, a equipe de comunicação do artista lamentou “a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs”.

Maranhense de Imperatriz, Maurílio tinha 28 anos. O primeiro álbum com Luiza foi lançado em 2017. O velório do cantor será realizado na cidade natal dele.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga