Morre Késsia Cristina, primeira-dama de Equador, no Agreste potiguar

Morre Késsia Cristina, primeira-dama de Equador, no Agreste potiguar

Késsia Cristina morreu após um gravíssimo acidente no trecho da BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus, no Agreste do Rio Grande do Norte.

A primeira-dama do município de Equador, na região do Seridó potiguar, morreu após um grave acidente de carro que aconteceu nesta quinta-feira (6) na BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus. Késsia Cristina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da motorista, no veículo também estavam a mãe dela, que não teve ferimentos graves, e uma amiga, que fraturou uma costela e teve uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia e está se recuperando. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente. A possível motivação do acidente também não foi informada.

Késsia Cristina era professora e esposa do prefeito de Equador, Cletson Rivaldo (PSD). A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais informando o falecimento da primeira-dama e lamentando o caso. “Deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público”, conclui a nota.

Nas redes sociais, o prefeito também lamentou a perda da esposa. “Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos. Késsia, amor de nossas vidas”, escreveu.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês