Humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo

Humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo

Morreu na tarde desta segunda-feira (10.jan.2022) o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. Ele tinha 61 anos estava com câncer. A morte aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz nota da Prefeitura de São Paulo.

Batoré nasceu no município de Serra Talhada, no interior de Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Ao longo de sua carreira, participou do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, e em 2016 foi contratado pela Rede Globo para a novela “Velho Chico”, onde interpretou o papel do delegado Queiroz. Antes de ser ator e humorista, foi jogador de futebol em São Paulo.

Além de participar de programas da TV, Batoré também foi vereador no município de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos, eleito pelo Progressistas (PP).

Foto: Reprodução/João Miguel Junior/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês