Férias com lazer e segurança: Praia Shopping investe em atrações para toda a família

Férias com lazer e segurança Praia Shopping investe em atrações para toda a família

Com os dias de férias e verão a todo vapor, os centros comerciais investem em opções que unam diversão e segurança para o público. Na zona sul de Natal aulões de ritmos, promoção no cinema e um playground dentro do shopping com acesso livre às crianças, entre outras atrações, são a aposta do Praia Shopping para a temporada.

O shopping, que é referência em lazer e diversão na cidade, afirma que acompanha as solicitações de seu público: “Nessas férias procuramos oferecer cada vez mais opções para todos com diversão para toda a família”, adiantou a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal. O Play do Praia funciona em frente às lojas americanas e é gratuito.

O acesso aos aulões de ritmos também é livre e acontece todos os sábados de janeiro, a partir das 16h com professores da Selfit, no palco localizado na parte alta da praça de alimentação .É obrigatório o uso de máscara, ambiente com ventilação natural.

De acordo com a administração do shopping, outros atrativos também tem sido responsáveis pelo aumento do fluxo no shopping durante esse período. A Kitanda do Praia é realizada todo sábado no espaço do deck onde são comercializados produtos hortifrútis fresquinhos diretamente do produtor e já se tornou ponto de encontro para quem gosta de comidas naturais. O cinema Moviecom também está recheado de filmes que já estão batendo recorde de público como:

Homem Aranha – Sem Volta para Casa e Matrix – Ressurections e uma promoção que é a “queridinha” dos cinéfilos da cidade: a “Segunda e terça TODOS pagam meia”. “E não podemos deixar de falar sobre os jogos de tabuleiro na São Jogue que também tem reunido grupos de familias e amigos para uma programação diferente, divertida e segura. Tudo isso com estacionamento free nas compras acima de 100 reais que podem ser cumulativas, inclusive com o cinema”, explicou Danielle.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês