Polícia Militar e Guarda Municipal de Parnamirim prendem casal suspeito de roubo de encomendas da Amazon

Polícia Militar e Guarda Municipal de Parnamirim prendem casal suspeito de roubo de encomendas da Amazon

Durante o roubo de encomendas da Amazon, o casal de criminosos chegou a levar livros, cooktop e suplementos alimentares.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Parnamirim prenderam um casal acusado de roubar encomendas de entregas da Amazon. A prisão aconteceu nessa terça-feira (25.jan.2022) em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, o roubo de encomendas da Amazon aconteceu após a dupla assaltar o veículo que entregava os produtos. Ao todo, dez produtos roubados, incluindo livros, cooktop e suplementos alimentares.

Durante a captura do casal, a Central recebeu uma denúncia anônima informando que o material roubado estava em um veículo do tipo Fiat Doblò, que deixou os produtos em uma casa no bairro de Rosa de Ventos.

A PM e a Guarda Municipal iniciaram a operação, prendendo o casal. Um homem que estava na casa conseguiu fugir pulando as telhas das casas vizinhas. As encomendas foram entregues da Academia da Polícia Militar, já que a Civil estava de Greve até a última terça-feira (25.jan.2022).

Foto: Reprodução/Guarda Municipal de Parnamirim

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês