Homem morre após colisão de três motos na BR-226 em Macaíba; Severino Damasceno Sobrinho tinha 47 anos

Homem morre após colisão de três motos na BR-226 em Macaíba; Severino Damasceno Sobrinho tinha 47 anos

Severino Damasceno Sobrinho tinha 47 anos e morreu ao tentar ultrapassar dois veículos e foi surpreendido por duas motos no sentido contrário.

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três motociclistas na BR-226, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (27.jan.2022), no KM 14 da rodovia, em um trecho de faixa contínua dupla, mas com pouca iluminação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para o controle do tráfego.

De acordo com testemunhas, a vítima que morreu, identificado como Severino Damasceno Sobrinho, de 47 anos, tentou ultrapassar dois veículos, e acabou colidindo com as duas motos que vinham no sentido contrário. Severino morreu na hora. O condutor da outra motocicleta ficou ferido com gravidade, e o terceiro teve apenas escoriações leves.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês