Assentamento de Carnaubais fará vários investimentos com emenda de Ubaldo

Assentamento de Carnaubais fará vários investimentos com emenda de Ubaldo

O Assentamento Canto das Pedras, em Carnaubais, fará vários investimentos nos próximos dias. Isso será possível graças a um convênio a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), que destinou R$ 70 mil para apoiar a agricultura familiar e fortalecer a cajucultura desta comunidade.

Os recursos estaduais se somarão a R$ 7 mil da entidade, como explicou, neste sábado (05/02), o presidente da Associação, Nenê de Sérgio. “Faremos um reservatório com capacidade de 40 mil litros de água, um galpão para atender nossos sócios com o beneficiamento de castanha e ainda teremos recursos para dar início a um projeto de um viveiro de mudas e um espaço para trabalharmos com horta comunitária. Agradeço demais essa emenda do Deputado Ubaldo”, discursou.

“A maior alegria de um homem público é prestar contas do seu mandato à população. É orgulho que fala? Já pensou fazer o que gosta e ajudar quem merece e precisa? Essa é uma das nossas missões na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Nossas emendas parlamentares estão chegando para quem tem atuação séria em prol de suas comunidades”, destacou Ubaldo em suas redes sociais.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo