Vídeo: Homem tenta impedir que filha seja levada durante assalto e é baleado na perna em Natal

Vídeo Homem tenta impedir que filha seja levada durante assalto e é baleado na perna em Natal

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram os momentos de terror que pai e filha passaram durante a noite da quinta-feira (10.fev.2022) em Natal. Criminosos armados roubaram um carro e levaram a filha do motorista como refém. Ao tentar impedir que a jovem fosse sequestrada pelos bandidos, o pai foi baleado na perna. O crime aconteceu por volta das 19h20 na rua Lauro Pinto, localizada em Candelária, na zona Sul da capital.

As vítimas realizavam uma entrega de salgados em um condomínio e foram abordados pelos criminosos. A ação foi registrada em vídeos gravados pelos moradores do prédio, que capturaram o momento em que o pai percebe que a filha estava sendo levada pelos criminosos. Ao tentar impedir que a jovem fosse junto com os bandidos, o homem é baleado na perna, mas sem gravidade.

A jovem foi liberada momentos depois do crime e o pai foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passa bem. Os policiais realizaram diligências na região e acabaram localizando o veículo no bairro Bom Pastor, zona Oeste da capital. Até o momento, ninguém.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal