Vídeo: Homem tenta impedir que filha seja levada durante assalto e é baleado na perna em Natal

Vídeo Homem tenta impedir que filha seja levada durante assalto e é baleado na perna em Natal

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram os momentos de terror que pai e filha passaram durante a noite da quinta-feira (10.fev.2022) em Natal. Criminosos armados roubaram um carro e levaram a filha do motorista como refém. Ao tentar impedir que a jovem fosse sequestrada pelos bandidos, o pai foi baleado na perna. O crime aconteceu por volta das 19h20 na rua Lauro Pinto, localizada em Candelária, na zona Sul da capital.

As vítimas realizavam uma entrega de salgados em um condomínio e foram abordados pelos criminosos. A ação foi registrada em vídeos gravados pelos moradores do prédio, que capturaram o momento em que o pai percebe que a filha estava sendo levada pelos criminosos. Ao tentar impedir que a jovem fosse junto com os bandidos, o homem é baleado na perna, mas sem gravidade.

A jovem foi liberada momentos depois do crime e o pai foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passa bem. Os policiais realizaram diligências na região e acabaram localizando o veículo no bairro Bom Pastor, zona Oeste da capital. Até o momento, ninguém.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês