Homem não aceita fim do relacionamento e agride ex-companheira a pedradas; vítima teve dentes quebrados

Homem não aceita fim do relacionamento e agride ex-companheira a pedradas; vítima teve dentes quebrados

Homem não teria aceitado o fim do relacionamento, forçou a mulher a subir em uma moto e a agrediu com várias pedradas na cabeça.

Uma mulher foi apedrejada e quase foi assassinada pelo ex-companheiro no município de Nova Cruz, no Agreste Potiguar. A vítima sofreu diversos ferimentos na cabeça e teve vários dentes quebrados. A informação inicial é de que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento com a ex-companheira.

De acordo com informações compartilhadas pela Polícia Militar, o agressor teria abordado a vítima em frente a uma agência bancária e forçado que ela subisse na garupa de uma motocicleta. Em seguida, o homem levou a mulher até uma área isolada próxima a uma fazenda e desferiu várias pedradas contra a ex-companheira.

Com os golpes contundentes na região da cabeça, a mulher perdeu a consciência e foi abandonada no local. Ao se levantar, conseguiu pedir ajuda e foi socorrida pelo Samu. O homem fugiu com destino ignorado e continua foragido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês