Homem tenta invadir casa, tem abdômen perfurado e fica pendurado só pela cueca em Natal

Homem tenta invadir casa tem abdômen perfurado e fica pendurado só pela cueca em Natal

De acordo com a Polícia Militar, o homem seria um usuário de drogas em surto psicótico; ele teve o abdômen perfurado pela barra de ferro do portão.

Uma tentativa de invasão a uma casa acabou se tornando algo inusitado em Natal. Um homem de 25 anos tentou invadir um imóvel no Barro Vermelho, na Zona Leste da capital, e acabou ficando preso no portão praticamente nu e de cabeça para baixo por mais de uma hora. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18.fev.2022).

Inicialmente, acreditava-se que o invasor estava sendo erguido pela cueca, que ficou presa no portão. Mas segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, o homem teve o abdômen perfurado pela barra de ferro do portão. Ainda de acordo com o Samu, o invasor estava consciente quando foi atendido e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem é usuário de drogas e teve um surto quando tentou invadir a casa. Um policial que passava pela rua no momento da tentativa de invasão, acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que encaminhou viaturas ao local. A família do homem também foi chamada.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês