Mortos pelas chuvas em Petrópolis já chegam a 120 pessoas, afirma Defesa Civil do RJ

Mortos pelas chuvas em Petrópolis já chegam a 120 pessoas, afirma Defesa Civil do RJ

O número de mortes pela chuvas em Petrópolis chegou a 120, segundo a Defesa Civil estadual. Na última terça-feira (15.fev.2022), forte temporal caiu sobre a cidade da região serrana fluminense, provocando deslizamentos e enchentes em vários pontos. Ontem (17.fev.2022), outro temporal atingiu a cidade, provocando novas enchentes.

As ruas do centro histórico precisaram ser interditadas devido a alagamentos. As sirenes tocaram em alguns locais e pessoas tiveram que sair de suas casas em locais como a Quitandinha. Na comunidade 24 de Maio, novo deslizamento foi registrado. De acordo com a Defesa Civil municipal de Petrópolis, núcleos de chuva de fraca a moderada se deslocam hoje em direção à cidade.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve sobrevoar o município na manhã desta sexta-feira (18.fev.2022). Em seguida, deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais em relação às chuvas em Petrópolis.

Com informações da Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês