Gravíssimo acidente entre Acari e Cruzeta deixa três vítimas fatais; bebê de 5 meses está entre os mortos

Gravíssimo acidente entre Acari e Cruzeta deixa três vítimas fatais; bebê de 5 meses está entre os mortos

Colisão frontal entre dois veículos ocorreu em trecho da RN-288 entre os municípios de Acari e Cruzeta, no Seridó potiguar.

Uma mulher e seus dois filhos morreram após um gravíssimo acidente frontal entre dois veículos no Seridó potiguar. De acordo com a polícia, o marido da vítima e pai das crianças escapou com vida. O acidente ocorreu em um trecho da RN-288 localizado entre os municípios de Acari e Cruzeta. Daniela Vicente, de 24 anos; Karol Vicente, de 8 anos e um bebê de cinco meses identificado como Caíque Vicente Soares faleceram com a colisão após ficarem presos às ferragens.

Gravíssimo acidente entre Acari e Cruzeta deixa três vítimas fatais; bebê de 5 meses está entre os mortos
Foto: Reprodução/Redes sociais​​

As vítimas fatais estavam em um veículo modelo Celta de cor prata, que colidiu frontalmente contra um Corsa sedan. Os ocupantes do outro veículo não ficaram feridos. A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu em decorrência de uma ultrapassagem indevida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês