Ubaldo Fernandes destina emenda para ambulância em Jardim de Piranhas

Ubaldo Fernandes destina emenda para ambulância em Jardim de Piranhas; Educação também foi contemplada

O deputado estadual Ubaldo Fernandes viajou ao Seridó na última sexta-feira (18.fev.2022) para uma agenda repleta de compromissos em municípios da região. Um dos mais importantes- a entregas de duas ambulâncias em Jardim de Piranhas- contou com R$ 100 mil de sua Emenda Parlamentar que viabilizou a compra de uma dessas viaturas.

Ubaldo Fernandes ainda destacou que o destino da emenda para a saúde, mais especificamente para ambulância, foi uma solicitação do próprio prefeito e de vereadores neste momento crucial de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

“É nosso dever, como parlamentar do estado, olhar as dificuldades enfrentadas nos municípios e tentar contribuir nas soluções para as demandas dos cidadãos que vivem em cada cidade. Quero aproveitar e parabenizar essa gestão comprometida e responsável e reforçar que nosso mandato está sempre à disposição de Jardim de Piranhas, tanto que os vereadores João Maria e Panelinha já estão me reivindicando outra emenda”, frisou.

O deputado também informou que os representantes da Câmara Municipal solicitam recursos para a climatização de escolas da rede municipal e ele se compromete a destinar outra emenda também no valor de R$ 100 mil do orçamento deste ano para esta finalidade, contribuindo, assim, com a educação pública desta importante cidade do Seridó e do RN. 

“Deputado, essa ambulâncias está chegando numa hora muito boa. Graças a Deus a saúde pública do nosso município é uma das melhores do Rio Grande do Norte, mas estávamos realmente carentes de ambulâncias e, por isso, essa emenda do senhor é muito importante para nossa população e recebemos com todo carinho. Quero agradecer, em nome do nosso povo, essa atenção que tem com a nossa cidade”, destacou o prefeito Rogério Soares.

Segurança

Também aproveitando o momento, o parlamentar fez questão de destacar sua atenção com o município, ressaltando o recente envio de uma viatura modelo Duster nova, que foi articulado por ele junto ao Governo do Estado,  através da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês