Bandidos atiram em carro de aplicativo que voltava do aeroporto durante a madrugada

Bandidos atiram em carro de aplicativo que voltava do aeroporto durante a madrugada

Um carro de aplicativo de corridas foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (23.fev.2022) em Natal. O motorista voltava do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, quando o atentado ocorreu, por volta da 1h40, no momento em que a vítima passava pela comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, zona Oeste da capital. Ninguém ficou ferido.

De acordo com um outro motorista que seguia o colega que estava no carro de aplicativo da frente e testemunhou o caso, ele viu quando viu um homem próximo à linha do trem que cruza a localidade atirar pelo menos duas vezes no carro da frente. Eles seguiram e pararam em um posto de combustíveis, onde constataram que o primeiro veículo foi atingido no para-choque traseiro.

Os motoristas acreditam que a intenção do criminoso era atingir o pneu do carro, forçando o motorista parar para assaltá-lo. O motorista do aplicativo foi até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês