Funvic Natal enfrenta Guarulhos pela 8ª rodada do returno da Superliga nesta quarta-feira (23)

Funvic Natal enfrenta Guarulhos pela 8ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei nesta quarta-feira (23)

O Funvic Natal enfrenta hoje (23.fev.2022) o Vedacit Vôlei Guarulhos, a partir das 21h30, no Palácio dos Esportes. A partida é válida pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O Funvic Natal é a única representante do Norte/Nordeste na competição e ocupa a sétima colocação com 23 pontos. O Guarulhos, por sua vez, está em sexto, com 28 pontos.

Caso se saia vitoriosa, a equipe de Natal encostará no adversário na classificação geral da Superliga e consolidará sua recuperação no torneio. O SporTV2 transmite a partida ao vivo. A compra dos ingressos pode ser feita online, clicando neste link; ou presencialmente na sede do Aeroclube Natal até as 14h desta quarta-feira, ou ainda no Palácio dos Esportes, a partir das 16h.

Foto: Reprodução/Raphael Guilherme Moser

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês