Homem mata ex-mulher com tiro na cabeça e se mata em frente às filhas em Natal; Manuela Josino Miranda tinha 32 anos

Homem mata ex-mulher com tiro na cabeça e se mata em frente às filhas em Natal; Manuela Josino Miranda tinha 32 anos

Um homem matou a ex-mulher e logo em seguida cometeu suicídio na noite desta quinta-feira (3.mar.2022). O caso aconteceu no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Maciel Ramalho, de 40 anos, era vendedor, e não aceitava o fim do relacionamento com Manuela Josino Miranda, de 32 anos, que era gerente de uma loja no Aeroporto de Natal.

O crime aconteceu na casa da mãe de Manuela Josino, que presenciou o assassinato ao lado das netas de 6 e 8 anos, filhas do casal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi premeditado por Maciel, que chegou a ir até a casa da ex-mulher anteriormente. “Ele não aceitava o fim da relação. Ele teria vindo até a casa de manhã, não encontrou a vítima, brincou com a filhas e saiu. De tarde, voltou e conseguiu encontrá-la em casa”, afirmou o soldado Rocha.

Segundo a PM, Maciel chegou a casa da mãe da ex-companheira de moto. Após o portão ser aberto, ele foi para a cozinha, onde encontrou a ex-mulher. Ao vê-la, o vendedor atirou na cabeça dela, e depois se matou também com um tiro. Após o crime, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para o recolhimento dos corpos e a posterior autópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês