Polícia prende dupla suspeita de fabricar armas caseiras para criminosos

Polícia prende dupla suspeita de fabricar armas caseiras para criminosos

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de fabricar armas caseiras para uso de criminosos na noite de quarta-feira (9.mar.2022) no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, a dupla foi flagrada com duas armas caseiras e outros materiais bélicos, peças de metal, munições e ferramentas.

A PM afirmou que os dois homens são armeiros, que na prática são pessoas responsáveis pela fabricação e guarda das armas. De acordo com a corporação, somente em 2022, o 9º Batalhão, que é o responsável pelo patrulhamento da região, já apreendeu oito armas caseiras que, possivelmente, foram fabricadas pelos suspeitos presos.

Uma equipe encontrou a dupla em uma casa, após receberem uma denúncia anônima. No local, a PM encontrou os dois homens com uma arma de fogo calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira, munições de diversos calibres, além de ferramentas e materiais para construção das armas. Eles foram presos em flagrante e o material apreendido.

Foto: PM/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês