Polícia segue rastreador de carro roubado, encontra desmanche de veículos e prende homem em Natal

Polícia segue rastreador de carro roubado, encontra desmanche de veículos e prende homem em Natal

A Polícia Militar seguiu o sinal do rastreador de um carro roubado, que apontou o endereço até o bairro das Quintas, na zona Oeste da capital. No local, foi encontrado um desmanche de veículos. O prédio funcionava como serralheria. O dono do desmanche de veículos foi preso em flagrante. O caso aconteceu na tarde da quarta-feira (9.mar.2022).

De acordo com a PM, o carro havia sido roubado há dois dias, e a dona do veículo procurou a polícia para informar que o automóvel possui rastreador. Os policiais decidiram seguir o sinal, que apontou o endereço de uma serralheria, no bairro das Quintas, onde encontraram o carro.

Além do veículo roubado, também foram encontradas pelas de outro veículo já desmontado. A PM encontrou ainda um cartão do seguro de um dos carros, e ao identificar a placa, os militares descobriram que pertencia a outro veículo, também roubado.

O dono do imóvel foi detido e levado à delegacia de plantão. No local, ele confessou o crime. Segundo ele, o carro roubado da mulher foi comprado por 2,5 mil. Ele também confessou que sabia que a origem do veículo era ilícita, e vai responder pelo crime de receptação de produtos roubados.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês