Ubaldo Fernandes vota a favor dos servidores e professores da UERN

Ubaldo Fernandes vota a favor dos servidores e professores da UERN

Ubaldo Fernandes votou a favor das matérias e se compromete com a votação em plenário para aprovar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração da UERN.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizou reunião extraordinária na manhã desta quinta-feira (10), quando foram votadas cinco matérias, sendo duas delas importantes para os servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Deputado estadual integrante da CCJ, Ubaldo Fernandes (PL) votou a favor das matérias e se compromete com a votação em plenário para aprovar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) dos servidores técnicos administrativos e dos professores do ensino superior da instituição.

As matérias, de iniciativa do Governo do Estado, foram aprovadas por unanimidade dos participantes da reunião, pelo sistema presencial e remoto, com emendas modificativas. Ubaldo fez questão de questionar ao relator Francisco do PT se os PCCRs contemplariam os servidores da Uern cedidos a órgãos públicos, seja das esferas municipais, estadual ou federal, ou ainda os vencedores mandatos eletivos.

Esclarecido que esses iam ter o direito garantido na emenda modificativa, votou favorável, garantindo que fará o mesmo na próxima semana, quando a mensagem governamental deverá ser apreciada em plenário.

Foto: Divulgação/Mandato Ubaldo Fernandes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo