Ubaldo Fernandes votou a favor das matérias e se compromete com a votação em plenário para aprovar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração da UERN.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizou reunião extraordinária na manhã desta quinta-feira (10), quando foram votadas cinco matérias, sendo duas delas importantes para os servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).
Deputado estadual integrante da CCJ, Ubaldo Fernandes (PL) votou a favor das matérias e se compromete com a votação em plenário para aprovar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) dos servidores técnicos administrativos e dos professores do ensino superior da instituição.
As matérias, de iniciativa do Governo do Estado, foram aprovadas por unanimidade dos participantes da reunião, pelo sistema presencial e remoto, com emendas modificativas. Ubaldo fez questão de questionar ao relator Francisco do PT se os PCCRs contemplariam os servidores da Uern cedidos a órgãos públicos, seja das esferas municipais, estadual ou federal, ou ainda os vencedores mandatos eletivos.
Esclarecido que esses iam ter o direito garantido na emenda modificativa, votou favorável, garantindo que fará o mesmo na próxima semana, quando a mensagem governamental deverá ser apreciada em plenário.
Foto: Divulgação/Mandato Ubaldo Fernandes
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.