Vereador Aldo Clemente é o novo líder do prefeito Álvaro Dias na Câmara de Natal

Vereador Aldo Clemente é o novo líder do prefeito Álvaro Dias na Câmara de Natal

O vereador Aldo Clemente (PDT) é o novo líder do prefeito Álvaro Dias (PSDB) na Câmara Municipal de Natal (CMN). Aldo substitui a vereadora Nina Souza (PDT). O anúncio foi feito neste sábado (12.mar.2022). Álvaro vinha sem liderança no Poder Legislativo municipal desde que os trabalhos foram retomados, em fevereiro.

“A gestão do prefeito Álvaro Dias tem recebido o reconhecimento da população pelas muitas realizações. Aceito o desafio de assumir a liderança na Câmara com a consciência de que estarei representando uma administração que tem feito muito pelos natalenses e que já recebeu a aprovação popular. Porém, ainda restam muitos objetivos e projetos a serem concluídos e vamos trabalhar juntos neste sentido”, classificou o vereador Aldo Clemente.

Na condição de líder do prefeito na Câmara, Aldo vai representar o posicionamento do Executivo no Legislativo, inclusive orientando a bancada da maioria nas votações importantes para Natal. A Câmara de Natal conta atualmente com as bancadas independente – liderada pelo vereador Hermes Câmara (PTB) – e de oposição – liderada pelo vereador Pedro Gorki (PCdoB).

Foto: Elpídio Júnior/CMN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo