Bolsonaro afirma que Brasil tem ‘uma das gasolinas mais baratas do mundo’

Bolsonaro afirma que Brasil tem uma das gasolinas mais baratas do mundo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), considera que o Brasil tem ‘uma das gasolinas mais baratas do mundo’. A afirmativa do chefe do Poder Executivo ocorreu durante sua participação em um congresso promovido pelo Instituto Conservador-Liberal em Londrina, no Paraná. Bolsonaro participou do evento por videoconferência.

Anteriormente, ainda na noite do sábado durante entrevista à imprensa e em conversa com apoiadores em Brasília e Goiás, Bolsonaro havia criticado à Petrobras. Segundo ele, a estatal não tem “qualquer sensibilidade” na definição dos preços dos combustíveis e que o preço da gasolina está “bastante alto” no Brasil.

Durante sua participação no evento, Bolsonaro, no entanto, afirmou que “temos inflação sim, aumento de combustível. Mostrar que infelizmente isso acontece no mundo todo. Estamos dando o melhor de nós, pode ter certeza. Quem pesquisa e vê… uma das gasolinas mais baratas do mundo é a nossa. Nós também estamos sofrendo, mas não tanto quanto os outros povos aí fora”, considerou.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês