Bolsonaro afirma que Brasil tem ‘uma das gasolinas mais baratas do mundo’

Bolsonaro afirma que Brasil tem uma das gasolinas mais baratas do mundo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), considera que o Brasil tem ‘uma das gasolinas mais baratas do mundo’. A afirmativa do chefe do Poder Executivo ocorreu durante sua participação em um congresso promovido pelo Instituto Conservador-Liberal em Londrina, no Paraná. Bolsonaro participou do evento por videoconferência.

Anteriormente, ainda na noite do sábado durante entrevista à imprensa e em conversa com apoiadores em Brasília e Goiás, Bolsonaro havia criticado à Petrobras. Segundo ele, a estatal não tem “qualquer sensibilidade” na definição dos preços dos combustíveis e que o preço da gasolina está “bastante alto” no Brasil.

Durante sua participação no evento, Bolsonaro, no entanto, afirmou que “temos inflação sim, aumento de combustível. Mostrar que infelizmente isso acontece no mundo todo. Estamos dando o melhor de nós, pode ter certeza. Quem pesquisa e vê… uma das gasolinas mais baratas do mundo é a nossa. Nós também estamos sofrendo, mas não tanto quanto os outros povos aí fora”, considerou.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo