Chuvas do sábado aumentam cratera da Mário Negócio, que volta a ser interditada em Natal

Chuvas do sábado aumentam cratera da Mário Negócio, que volta a ser interditada em Natal

Cratera da Mário Negócio foi aberta nas chuvas do último dia 6 de março e aumentou com as chuvas do último sábado, 12 de março.

As chuvas que caíram no último sábado (12.mar.2022) causou o aumento da cratera da rua Doutor Mário Negócio, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O buraco foi ocasionado pelas chuvas que caíram na madrugada do domingo (6.mar.2022). O chão cedeu no trecho próximo à LIGA Norte Rio-grandense contra o Câncer após o rompimento de uma tubulação.

Com o aumento da cratera, a prefeitura de Natal interditou a via nos dois sentidos neste domingo (13.mar.2022). De acordo com a gestão municipal, caso não volte a chover na capital, as equipes que atuam no local pretendem concluir a obra até o próximo domingo (20.mar.2022). COm a interdição, as linhas de ônibus que trafegam no local estão sofrendo desvio de itinerário.

Segundo a STTU, as linhas desviadas são a N-05 (Vale Dourado/Ribeira, via Petrópolis), N-15 (Pajuçara/Ribeira, via Petrópolis), N-17 (Gramoré/Petrópolis, via Ribeira), N-27 (Alvorada IV/Ribeira, via Av. Deodoro da Fonseca), N-64 (Nova Natal/Ribeira, via Petrópolis) e N-70 (Parque dos Coqueiros/Ribeira, via Petrópolis).

Na ida para o Centro, os ônibus seguem pela Av. Felizardo Moura, Rua Jandira, Rua Dr. Mário Negócio, Viaduto da Urbana, Av. Nevaldo Rocha, Rua dos Pegas, Rua Pres. Mascarenhas, Rua dos Paianazes, Rua Pres. Leão Veloso (Av. 05) e voltam ao itinerário normal. Na volta para a zona Norte, as linhas seguem pela Rua Dr. Mário Negócio, Rua Pres. Leão Veloso (Av. 05), Rua dos Pegas, Avenida Nevaldo Rocha e retomam o itinerário normal.

Ainda de acordo com a STTU, outra linha que também passará por desvio é a linha O-19 (Rodoviária/Ribeira, via KM-06), que passa a ter o seguinte desvio: Na ida para o Centro, itinerário normal, Av. Industrial João Francisco da Mota (BR-226), Av. Nevaldo Rocha, Rua dos Pegas, Rua Pres. Mascarenhas, Rua dos Paianazes, Rua Pres. Leão Veloso (Av. 05) e retoma seu itinerário normal.

Na volta para a Cidade da Esperança, itinerário normal, Rua Dr. Mário Negócio, Rua Pres. Leão Veloso (Av. 05), Rua dos Pegas, Rua São Geraldo, Rua Dr. Mário Negócio, Av. Industrial João Francisco da Mota (BR-226) e segue o itinerário normal.

A secretaria afirma ainda que, em caso de dúvidas, a população pode ligar para o Alô STTU, através do telefone 156.

Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês