Em Felipe Camarão, linhas de ônibus estão operando com desvios

Em Felipe Camarão, linhas de ônibus estão operando com desvios

A prefeitura de Natal informou que sete linhas de ônibus que trafegam pela rua Santa Cristina, em Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital, estão operando desvios de itinerário a partir desta segunda-feira (14.mar.2022) devido a danos causados pelas chuvas que caíram no último sábado (12.mar.2022), afetando a via.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), o trânsito no local está interditado. A rua Santa Cristina é um dos principais corredores das linhas de ônibus que transitam no bairro. Com a via danificada, as linhas O-21 (Felipe Camarão/Areia Preta), O-30 (Felipe Camarão/Mirassol, via Rodoviária), O-63 (Felipe Camarão/Mirassol, via Av. Nevaldo Rocha), O-76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas), O-83 (Felipe Camarão/Ponta Negra) e Corujão E estão operando com seus itinerários modificados na volta para o terminal.

O itinerário dos ônibus está sendo feito pelas Ruas Santa Verônica (lateral da Jardinense), Rua Pai Celestial, Rua Prof. Aureliano de Medeiros (rua do restaurante popular) e retomando seu itinerário normal. De acordo com a pasta, em caso de dúvidas, o passageiro pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês