Senador Alessandro Vieira desiste de candidatura à Presidência

Senador Alessandro Vieira desiste de candidatura à Presidência

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou em entrevista à CNN Brasil neste domingo (13.mar.2022) que não vai mais disputar a presidência da República nas eleições deste ano. “Não existe nenhuma possibilidade de permanência na disputa pela Presidência da República, isso já é passado nessa trajetória política que eu venho exercendo”, disse o senador.

De acordo com o parlamentar, sua pretensão, a partir de agora, será apoiar algum candidato da chamada ‘terceira via’, que consiga quebrar a polarização entre o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). O senador, no entanto, não descarta se candidatar ao governo de Sergipe.

Alessandro Vieira também anunciou sua saída do Cidadania – antigo PPS – devido a possibilidade da federação do partido com o PSDB. O senador ainda não divulgou para qual partido irá.

Foto: Pedro França/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês