Chuvas causam novos transtornos em Natal, Mossoró e outras cidades do Rio Grande do Norte

Chuvas causam novos transtornos em Natal, Mossoró e outras cidades do Rio Grande do Norte

Mais uma vez, a população de Natal, Mossoró e outros municípios do Rio Grande do Norte sofreram com transtornos causados pelas chuvas que caíram no estado durante a madrugada e a manhã deste sábado (26.mar.2022). O alto volume de chuvas causou o alagamento de vias e ruas em várias cidades potiguares. Lojas e casas também foram invadidas pelas águas.

Na capital potiguar, a STTU emitiu um alerta informando aos motoristas sobre os pontos de alagamento na cidade, que podem interferir no tráfego dos veículos pelas áreas consideradas críticas. Confira abaixo os pontos de alagamento divulgados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) na manhã deste sábado (26.mar.2022):

Ponto de alagamento intransitável na Rua Manoel Miranda (Av. 11) x Leão Veloso (Av. 5), Alecrim;

Ponto de alagamento transitável na rua Miramangue, próximo a Escola Municipal Emanoel Bezerra, Planalto;

Ponto de alagamento transitável na avenida Prudente de Morais, em frente ao Corpo de Bombeiros, sentido sul;

Ponto de alagamento transitável na Avenida Capitão Mor Gouveia x Rua Adolfo Gordo, Cidade da Esperança;

Rua dos Caicós (Av. 7), em frente à sede do Alecrim, interditada no sentido Alecrim;

Ponto de alagamento transitável na avenida Coronel Estevam (Av. 9), próximo ao cruzamento com a av Antônio Basílio.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal