Cabo da PM da Paraíba é preso por importunação sexual após esfregar pênis em mulher no Ceará

Cabo da PM da Paraíba é preso por importunação sexual após esfregar pênis em mulher no Ceará

Um cabo da PM da Paraíba foi preso em Mauriti, no Ceará, após ser flagrado por câmeras de segurança de um mercado encostando o pênis em uma mulher que fazia compras no local. A importunação sexual ocorreu na última sexta-feira, 25 de março.

Nas imagens, é possível observar duas mulheres juntas quando o policial se aproxima encosta em uma delas, que tem 19 anos. Em seguida, o homem deixa o local sem qualquer remorso.

A Polícia Militar do Ceará informou que o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fo acionado e o cabo da PM da Paraíba, que não teve o nome divulgado, foi preso em frente a uma agência bancária da cidade, sendo levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado por importunação sexual.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado