Podemos quer blogueiro Bruno Giovanni para o Senado em chapa com Styvenson

Podemos quer blogueiro Bruno Giovanni para o Senado em chapa com Styvenson

O presidente do Podemos no Rio Grande do Norte, Felipe Madruga, e o secretário-geral, Geraldo Pinho, estiveram reunidos na tarde deste domingo (27.mar.2022), com o blogueiro Bruno Giovanni. Madruga e o médico Geraldo Pinho convidaram BG para se filiar ao partido e sair candidato ao Senado pela legenda.

O advogado Felipe Madruga assumiu a presidência da legenda sucedendo o senador Styvenson Valentim, que precisou deixar o comando da sigla para se dedicar ao seu mandato. Ele está avaliando uma pré-candidatura ao Governo do RN.

“O PODEMOS enxerga em Bruno Giovanni um grande quadro, não só na questão da popularidade dele, mas dos seus posicionamentos e pautas defendidas enquanto comunicador e empresário, principalmente na questão do RN e do seu desenvolvimento”, analisou Madruga.

“Agradeço a atenção de Felipe e Geraldo pelo convite e para me filiar e ser candidato pelo partido. O prazo para filiação é até quinta, e até lá fiquei de responder o convite”, disse Bruno Giovanni.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar