UFRN retoma aulas presenciais após 2 anos e exige passaporte vacinal de alunos, professores e demais servidores

UFRN retoma aulas presenciais após 2 anos e exige passaporte vacinal de alunos, professores e demais servidores

Após mais de dois anos com as aulas suspensas em decorrência da pandemia da covid-19, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou o ano letivo presencial nesta segunda-feira (28.mar.2022). Para adentrarem nos campi da instituição, os docentes, discentes e demais servidores terão de apresentar o passaporte vacinal e usar EPIs.

A regulamentação da obrigatoriedade do passaporte vacinal na instituição de ensino foi aprovada por unanimidade ainda em dezembro de 2021, por todos os integrantes dos Colegiados Superiores. Nos últimos dois anos, a UFRN manteve as aulas no sistema remoto. De acordo com a pró-reitora da universidade, há 30 mil alunos matriculados apenas na graduação.

Para aqueles que não têm condição de comprar equipamentos de proteção individual (EPIs), a UFRN criou um auxílio para que os alunos possam obtê-los.

Foto: Reprodução/Agecom/UFRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo