Polícia Militar acaba com festa clandestina com quase 200 pessoas e apreende drogas na zona rural de São Vicente

Polícia Militar acaba com festa clandestina com quase 200 pessoas e apreende drogas na zona rural de São Vicente

Os PMs chegaram em uma festa clandestina e realizaram a abordagem em cerca de 200 pessoas, confiscando motocicletas e apreendendo drogas.

O 13º Batalhão de Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia, com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB) e da 3ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (3°CIPRv), realizaram no último domingo (27.mar.2022) uma ação na zona rural de São Vicente, onde foram abordadas aproximadamente 200 pessoas entre homens e mulheres, resultando na remoção de motocicletas e apreensão de entorpecentes.

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Força Tática da 1ª Companhia, se juntaram as guarnições da cidade de São Vicente, BPAMB e da 3°CIPRv, para realizarem uma forte ação contra a prática de possíveis delitos na zona rural de São Vicente.

Os policiais militares chegaram em uma festa clandestina e realizaram a abordagem em cerca de 200 pessoas entre homens e mulheres que estavam no local. O 2°Pelotão da 3°CIPRv realizou a remoção de seis motocicletas que estavam irregulares e as demais guarnições encontraram substâncias entorpecentes inalantes.

A ação ocorreu como resposta da Polícia Militar na área do 13º BPM sob o comando do Tenente Coronel Moacir, de aumentar os patrulhamentos e abordagens para inibir possíveis ações delituosas ou de apologia ao crime.

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN