Caern interdita trecho do Viaduto do Baldo para obras de esgotamento sanitário; confira alterações no trânsito

Caern interdita trecho do Viaduto do Baldo para obras de esgotamento sanitário; confira alterações no trânsito

As obras de esgotamento sanitário iniciaram nessa segunda-feira (28.mar.2022) e devem se estender até a próxima terça-feira (5.abr.2022).

O trânsito na rua Olinto Meira, no ponto que dá acesso à avenida Deodoro da Fonseca, sob o Viaduto do Baldo, foi interditado para obras de esgotamento sanitário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A interdição foi iniciada nessa segunda-feira (28.mar.2022) e deve se estender até a próxima terça-feira (5.abr.2022).

A interrupção do trânsito, no sentido Cidade Alta, provoca alteração nos itinerários de pelo menos duas linhas de ônibus de Natal: a O-21 (Felipe Camarão/Areia Preta) e a O-40 (Planalto/Mãe Luíza).

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), os ônibus vão seguir direto na avenida Coronel José Bernardo – via que é a continuidade da avenida Coronel Estevam, após a Igreja de São Pedro – e entrar à direita na rua Mermoz para acessar a av. Deodoro da Fonseca à esquerda.

“Nesse ponto existiam gelos baianos que nós retiramos e estamos com equipes o dia todo para dar fluidez para o transporte público. A gente pensa nisso para não prejudicar a população”, explicou o inspetor da STTU, Carlos Eugênio.

Outro ponto de bloqueio é na rua Meire e Sá, para quem vem da rua Jaguarari e quer subir a Deodoro da Fonseca. O acesso à direita está fechado e o motorista é obrigado a entrar à esquerda e para chegar à avenida Coronel José Bernardo.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar