Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos pela PM com 20 kg de cocaína em Natal

Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos pela PM com 20 kg de cocaína em Natal

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, irmãos, que foram flagrados com cerca de 20 quilos de cocaína. O caso aconteceu na Travessa São Luiz, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal.

O Batalhão de Choque da PM fazia patrulhamento no local após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes em uma casa da região. O caso aconteceu na noite de terça-feira (29.mar.2022).

No local, os policiais encontraram os dois adolescentes de 15 e 16 em atitude suspeita. Nas buscas, os agentes encontraram diversos tabletes de cocaína, uma balança de precisão e um saco com pó refinado. Parte da droga foi encontrada em um guarda-roupa, e chamou a atenção dos policiais pela quantidade.

À polícia, os dois adolescentes disseram que a droga pertencia ao pai deles, que não estava na casa no momento da apreensão. Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por infração análoga ao tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês