PM faz operação e captura 11 foragidos da Justiça - Por dentro do RN
PM faz operação e captura 11 foragidos da Justiça

PM faz operação e captura 11 foragidos da Justiça

Uma operação da Polícia Militar (PM), realizada entre a última sexta (25.mar.2022) e a segunda-feira (28.mar.2022), capturou 11 foragidos da Justiça no interior do Rio Grande do Norte. A operação foi coordenada por meio do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), promovida na área do 10º Batalhão da PM.

Após a captura, os foragidos da Justiça foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados para cumprimento da pena no sistema prisional. Segundo a corporação, além das prisões, uma série de outras ações são desenvolvidas pelo Comando Itinerante de Operações (CIOP) nos municípios de Assu, Angicos, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael e Triunfo Potiguar.

De acordo com a polícia, os capturados durante os quatro dias respondem pelos mais variados crimes como estupro, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. Eles foram identificados como: Pedro de Souza Fonseca, Maria Ferreira da Silva, Pedro Monteiro da Silva Junior, José Ricardo das chagas Souza, Elda Raquel Soares Pereira de Medeiros, Francisco De Assis Da Silva, Alcilene Lopes dos Santos, Waltercio da Silva Dantas, Fábio Tenório De Moura, João Batista Varela Dos Santos, e Alexandre Fontes Carneiro.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado