PM faz operação e captura 11 foragidos da Justiça

PM faz operação e captura 11 foragidos da Justiça

Uma operação da Polícia Militar (PM), realizada entre a última sexta (25.mar.2022) e a segunda-feira (28.mar.2022), capturou 11 foragidos da Justiça no interior do Rio Grande do Norte. A operação foi coordenada por meio do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), promovida na área do 10º Batalhão da PM.

Após a captura, os foragidos da Justiça foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados para cumprimento da pena no sistema prisional. Segundo a corporação, além das prisões, uma série de outras ações são desenvolvidas pelo Comando Itinerante de Operações (CIOP) nos municípios de Assu, Angicos, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael e Triunfo Potiguar.

De acordo com a polícia, os capturados durante os quatro dias respondem pelos mais variados crimes como estupro, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. Eles foram identificados como: Pedro de Souza Fonseca, Maria Ferreira da Silva, Pedro Monteiro da Silva Junior, José Ricardo das chagas Souza, Elda Raquel Soares Pereira de Medeiros, Francisco De Assis Da Silva, Alcilene Lopes dos Santos, Waltercio da Silva Dantas, Fábio Tenório De Moura, João Batista Varela Dos Santos, e Alexandre Fontes Carneiro.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês