O ator Will Smith vai relaxar em um santuário de luxo nos EUA para se recuperar do estresse após a reação sobre o incidente em que deu uma tapa no rosto do comediante Chris Rock (Todo Mundo Odeia O Chris) durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022, realizada na noite do domingo (27.mar.2022). As informações são do tabloide The Sun.
Smith publicou uma nota se desculpando pelo ocorrido, além de se desligar da Academia de Hollywood. O ator considerou que suas ações foram “chocantes, dolorosas e imperdoáveis”. A Academia aceitou a saída e continua a avançar com processos disciplinares. Agora, o ator ficará em um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos. “Ele espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação”, informou o jornal.
Relembre o caso
Enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário, Rock fez uma piada envolvendo a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Jada, que também é atriz, já disse publicamente que sofre de alopecia, uma doença que leva à perda de cabelo.
Após a piada, Will Smith levantou de sua cadeira e se dirigiu ao palco, quando deu o tapa no rosto de Chris Rock. A repórter da CNN Stephanie Elam afirmou que conseguiu ouvir o barulho do tapa. Smith também teria dito duas vezes: “mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”.
O incidente gerou um clima de constrangimento no teatro onde a cerimônia foi realizada.
Foto: Reprodução/Twitter
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.