Diogo das Virgens lança Nina, sua 4ª música autoral, nesta sexta (8) - Por dentro do RN
Diogo das Virgens lança Nina, sua 4ª música autoral, nesta sexta (8)

Diogo das Virgens lança Nina, sua 4ª música autoral, nesta sexta (8)

Uma levada romântica que traduz o sentimento de um pai apaixonado por uma filha. Melhor ainda: o sentimento de tantos pais e mães que cantam o amor aos seus rebentos. A música “Nina”, quarta composição autoral do cantor e multi-instrumentista Diogo das Virgens, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 08 de abril, com grande expectativa.

“Sempre quis traduzir esse amor tão grande em uma música que passasse para as pessoas a beleza do amor paternal, maternal, na verdade familiar. Nossos filhos são o melhor de nós. Espero ter conseguido transmitir isso nessa canção que traz paz, beleza e felicidade”, retrata o compositor. A música tem voz, violão, gaita e direção musical do próprio Das Virgens; produção de Diego Francisco (Brasil Home Estúdio); além de mixagem e masterização de Nicolas Gomes. Foi gravada com recursos da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto e Governo Federal.

CARREIRA MUSICAL

Diogo das Virgens toca violão, gaita, guitarra, piano e saxofone. Com mais de 20 anos de carreira e shows na Holanda, Noruega e Estados Unidos, onde foi vencedor do Press Awards 2018 de melhor cantor brasileiro nos EUA, confirma ser artista versátil, apresentando vários formatos de show, como solo, banda acústico, banda elétrico e DJ com Sax. Após o sucesso em 2021 das músicas “Todo mundo no verão” e “Quero”, Diogo lançou em janeiro passado mais uma canção. “Te namorar” foi um dos hits do veraneio, com levada pop romântica e alto astral.

LANÇAMENTO MÚSICA “NINA”
Data: Sexta-feira, 08/04/22
Local: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, YouTube, Tik Tok, Tidal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado