Governo prepara mudança de sede da Central do Cidadão da Zona Sul de Natal - Por dentro do RN
Governo prepara mudança de sede da Central do Cidadão da Zona Sul de Natal

Governo prepara mudança de sede da Central do Cidadão da Zona Sul de Natal

A Central do Cidadão da Zona Sul de Natal ganhará novo endereço neste mês de abril. O atendimento ao público na unidade atual, localizada no Shopping Via Direta, será interrompido a partir da próxima terça-feira (12.abr.2022), para realização da transferência de equipamentos e organização do novo espaço.

As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 18 de abril, na nova sede, situada na Avenida Governador José Varela, nº 2900, bairro de Capim Macio (atrás do antigo Armazém Pará, da Av. Engenheiro Roberto Freire).

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração (Sead), que coordena o Programa Central do Cidadão, os usuários que precisarem dos serviços ofertados na unidade, entre 12 e 14 de abril, podem buscar atendimento nas Centrais do Cidadão do Alecrim ou da Zona Norte.

“Durante o período de suspensão das atividades na Zona Sul realizaremos a mudança e adaptações necessárias no novo local. A intenção é deixar tudo pronto e retomar os atendimentos com tudo organizado na nova sede, um espaço mais amplo, moderno e acolhedor para os cidadãos”, pontuou Luis Renato Nogueira, coordenador das Centrais do Cidadão.

Os usuários com agendamento de algum serviço marcado para os dias 12, 13 ou 14 de abril na Central do Cidadão do Via Direta serão remarcados para a semana posterior pelos órgãos competentes.

Foto: Elisa Elsie

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado