Síndico, idosa e duas crianças são baleadas em frente a condomínio em Parnamirim

Síndico, idosa e duas crianças são baleadas em frente a condomínio em Parnamirim

O síndico de um prédio, uma idosa e duas crianças foram baleados na noite da sexta-feira (8.abr.2022) em um condomínio em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Eles estavam na inauguração de churrasquinho em frente ao complexo residencial, que conta com três condomínios, no bairro Nova Esperança.

De acordo com as testemunhas, os bandidos chegaram em uma moto, e tinham como alvo o homem, que é síndico de um dos prédios. A idosa e as crianças, que são netas delas, foram atingidas pelos disparos durante a confusão. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dez tiros foram disparados.

Após o atentado, os quatro foram hospitalizados. O homem passou por uma cirurgia e segue internado, além de uma das crianças, que está com uma bala alojada nas nádegas e também vai precisar de um procedimento cirúrgico. A idosa e a outra criança já foram liberados.

Até o momento, não há informações sobre a captura dos suspeitos. De acordo com a Polícia, o crime pode ter relação com as facções da região que estariam querendo dominar o condomínio em Parnamirim.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo